APOIE O CEEJ E O GDAC

Dissemine conhecimento você também
Design sem nome (8).png
Design sem nome (7).png

O CEEJ tem como missão produzir conhecimento jurídico por meio de pesquisas empíricas, reunindo especialistas de diversas áreas das ciências sociais e fomentando o conhecimento sobre como o sistema jurídico brasileiro funciona e, com isso, contribuir para um debate público qualificado e plural.

Um dos instrumentos para cumprir sua missão é a Editora CEEJ, que não possui fins lucrativos e publica, anualmente, obras jurídicas de diversos juristas, nos mais variados ramos do Direito.

Além disso, o GDAC, grupo de ensino, pesquisas e extensão vinculado ao CEEJ, desenvolve anualmente pelo menos uma obra coletiva composta de artigos científicos elaborados com base em pesquisa empírica, voltados a uma temática inovadora e não explorada.

Caso você apoie a causa educacional, você pode ajudar financiando a nossa missão, para que o CEEJ consiga aumentar seu protagonismo no desenvolvimento de pesquisas empíricas jurídicas.

logo gdac sem fundo.png

POR QUE APOIAR?

A educação é um dos fatores determinantes para a transformação social em todos os níveis do sistema educacional.

Para estudantes que atingiram o nível de graduação, continuar a trajetória educacional atingindo graus de especialização, mestrado e doutorado pode impactar suas vidas de maneira decisiva, especialmente quando se trata de pessoas economicamente vulneráveis.

No Brasil, a pesquisa tem pouco estímulo, afastando da academia pessoas com potencial de excelência acadêmica, mas que, por razões financeiras, precisam recorrer ao mercado de trabalho para se sustentarem.

Para isso, o CEEJ vem buscando criar novas formas de engajar estudantes brilhantes na pesquisa jurídica, que somente atingirão seu máximo potencial na medida em que possam dedicar-se ao desenvolvimento destas atividades.

COMO AJUDAR?

A forma de contribuir com o nosso trabalho é por meio do financiamento coletivo. Você pode ajudar a custear todas as atividades do CEEJ ou a pesquisa específica em desenvolvimento do GDAC.

Conheça melhor essas opções acessando: